Minha História
Quem é a Letícia?
Sou uma Mulher em constante busca pelo autoconhecimento e cura do meu feminino e a cada dia aprendo mais com as minhas experiencias e das minha paciente, mas vamos a minha história.
Sou filha do Alvamir e da Verônica e irmã do Diego, do Gabriel e da anjinha Mariana, cresci no interior de Canguçu-RS, em uma vida simples, sempre fui muito sonhadora e como diz a minha mãe vivia no mundo da lua tenho uma mente muito criativa e transformava os campos onde brincava em senários de filmes ou contos de fadas e claro meu irmão sempre comigo, e é obvio que brigávamos muito, mas nos amamos muito também.
Meu pai e eu brincávamos muito de pular na terra lavrada, de lutinha contra os espinhos no campo e fotebol todos os dia de tarde na frente da casa, mas tinha muito medo de deixar ele bravo.
Eu e minha mãe tínhamos nossas diferenças, mas ela sempre apoiou meu lado artístico isso me mostrou uma parte da minha essência, claro que na época não via isso, e sim só o julgamento por nossas diferenças e isso conturbava nossa relação, em busca de melhorar esse relacionamento criei crenças de anulação, depois na escola essas crenças foram sendo validadas cada vez mais, eu era uma criança desatenta e muito ingênua e isso resultou em bullying e ali na quinta serie decidi que deveria mudar para ser aceita, escola nova e uma nova Letícia.
Pro muito tempo acreditei que ir me moldando ao meio era a forma de ser aceita e amada, isso me trouxe uma desconexão de mim mesma, mas também me ensinou a me colocar no lugar do outro e entender profundamente suas necessidades.
Na adolescência descobri parte da minha essência e logo voltei para o padrão através de um relacionamento conturbado desde o inicio, mas que me mostrou as tradições de magia natural onde permaneci por muitos anos, após uma depressão voltei a estudar conheci o sagrado feminino e a busca pelo autoconhecimento me levou a fazer terapia e neste processo todo me encontrei, entendi que cuidar das pessoas me fazia muito bem mas que precisava equilibrar isso comigo mesma então me separei e voltei pra casa onde cresci e ai nasceu o espaço terapêutico Refugio Mãe Terra.
Estava de volta as raízes da minha família a agricultura tentei por muito tempo e por lealdade familiar permanecer na agricultura mas as terapias me chamavam muito forte então com o incentivo e ajuda da minha mãe fiz a formação em ginecologia natural e sagrado feminino e foi ali que me encontrei de fato. De novo minha mãe me mostrando partes da minha essência.
Quando escolhi a formação pensei "esse curso vai ser barbada por que já conheço o sagrado feminino e já trabalho com plantas medicinais" e não foi já no 1° modulo as minhas sombras e dores do feminino foram aparecendo e eu fui lidando, limpando e curando e cada vez mais elas eram mais profundas e ligadas a minha ancestralidade ali vi as mulheres da minha família e o quanto elas não poderão ser elas mesmas, tiveram que se moldar pela época e sociedade.
Então com muito amor nasceu o Flor da Lua um método de cura do feminino juntando tudo que aprendi ate ali, depois ele expandiu com o circulo de mulheres Flor da Lua, e finalmente Flor da Lua virou uma marca, e continua a expandir cada vez mais.
No inicio deste ano tive a experiencia mais dolorosa da minha vida, um aborto, meu chão saiu de baixo dos meus pés, mas não estive sozinha minhas ancestrais estavam ali quebrando um padrão de abortos e dores muito enraizado em nossa família, e claro que em todos esses momentos meu marido estava ali comigo me dando forças e muito amor para ressignificar aquela dor da perda do meu anjinho Matteo.
E graças a todas essas experiencias que hoje posso atender mulheres com eficácia, olhando pra cada dor e me colocando no lugar de cada paciente, trazendo a ela segurança, conforto e acolhimento de suas dores.

Missão
Levar o conhecimento as mulheres, dando ferramentas para que elas conhecam seu próprio corpo e seu ciclos.
Através desse conhecimento a mulher pode curar as doenças e traumas, e assim viver seus ciclos harmoniosamente tendo consciência do que acontece em seu corpo físico que reflete nas suas emoções
Visão
Que mais mulheres possam ter o conhecimento de seu corpo e seus ciclos.
E assim trazer uma nova geração de mulheres com conhecimentos de si mesmas, proporcionando a elas uma vida mais saudável fisicamente, mentalmente e emocionalmente.
